Imagem capa - Destination Wedding: melhores destinos para se casar no Brasil por ROMILDO VICTORINO
DICAS

Destination Wedding: melhores destinos para se casar no Brasil

Típico no mundo afora e em crescente no Brasil, a prática do Destination Wedding é viajar para casar! 


Sair do comum e sair em uma viagem para um local diferente torna sua cerimônia ainda mais especial. Muitos optam por saírem do país, porém, selecionamos algumas dicas de “destination” sem precisar sair do Brasil, pois não podemos negar que somos ricos quando se trata de lugares paradisíacos, que são ideias para rumar em seu casamento.


Búzios

Localizado no Rio de Janeiro, o balneário de Búzios é excelente para quem quer casar na beira do mar. Por possuir belas paisagens, cores vivas, pousadas e muito mais, pode ser ideal para sua celebração. Pelo seu charme e vida noturna intensa, o litoral carioca com certeza vai entrar para a lista dos favoritos!


Espaço Belvedere

Quer fazer do seu cerimonial inesquecível para todos? Com seus encantamentos naturais o Espaço Belvedere, que fica em Curitiba, é um dos locais preparados para a celebração de um casamento. Lindo por si só, seu sonho poderá ser realizado no Paraná, em um destino agradável, rodeado de paisagens que irão proporcionar fotos memoráveis.


Trancoso

Famoso pelo clima simples e fundado por Jesuítas, Trancoso – BH é especial para quem deseja casar com os “pés na areia”. Rodeado de história e lindas paisagens regadas de vilarejo, é um local que acostuma agradar a todos.


Ilha Bela

Com uma mescla de maravilhosas praias e montanhas, Ilha Bela é o verdadeiro paraíso para um casamento. Com muitas trilhas, cachoeiras e riquíssima em fauna e flora, é uma excelente escolha para casais que gostam de ficar próxima a natureza. Além da beleza exuberante, o local é considerado o quinto destino com melhor custo beneficio do Brasil.


Fernando de Noronha

Considerado por muitos um Destination Wedding memorável, Fernando de Noronha – RN é um dos destinos mais procurados no país! A vista deslumbrante para o mar é de encher os olhos de qualquer um, além de servir como o fundo de milhares de cerimônias. Em Fernando de Noronha, que é um patrimônio natural, vocês poderão desfrutar das paisagens paradisíacas e aproveitar uma submersão com o seu par em meio ao Oceano Atlântico. Com certeza um verdadeiro paraíso que vale a pena passar alguns momentos inesquecíveis.