Imagem capa - Selecionamos 5 celebridades que optaram por celebrar o casamento em cidades do Rio de Janeiro por ROMILDO VICTORINO
DICAS

Selecionamos 5 celebridades que optaram por celebrar o casamento em cidades do Rio de Janeiro

Selecionamos 5 casais que optaram por celebrar o casamento em cidades do Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro é tão rico em locais paradisíacos para casamento noturno, diurno, ao ar livre ou na praia, que não é nenhuma novidade que celebridades de todo o país viajam para o estado para celebrar esse momento tão especial.

E os estilos de casamento podem variar muito, desde uma mega festa com 700 convidados até uma celebração mais simples na região serrana.

Hoje selecionei para vocês os 5 casais que realizaram seu casamento no Rio de Janeiro. Quem você pode se inspirar em algum deles?


Preta Gil e Rodrigo Godoy  

A cantora Preta Gil e Rodrigo Godoy casaram-se na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio. A festa foi uma das mais badaladas do ano: contou com 56 padrinhos e 700 convidados. Foi um verdadeiro luxo e bom gosto!


Eduardo Sterblitch e Louise D'tuani

O humorista Eduardo e a atriz Louise casaram-se na Mansão das Heras (Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio), em uma cerimônia orçada em mais de R$ 500 mil. Foi uma noite repleta de sofisticação e diversão, claro.


Pedro Bial e Maria Prata

Diferente dos casais que citei acima, os jornalistas Pedro Bial e Maria Prata optaram pela simplicidade e casaram-se na pousada da avó da noiva, em Petrópolis. A cerimônia ocorreu durante o dia, ao ar livre, com os mais íntimos.


Felipe Simas e Mariana Uhlmann

O casal Felipe e Mariana optaram pelo estilo rústico e o casamento ao ar livre. A cerimônia ocorreu em uma propriedade da família em Itaipava (Petrópolis, região serrana do Rio). O casamento começou às 15h, ao ar livre, e contou com 300 convidados.


Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea

O ator Jayme e a publicitária Luiza foram totalmente criativos: casaram-se na capela do Cristo Redentor. Apenas os familiares e os amigos mais próximos estiveram presentes nessa cerimônia tão íntima. A festa, ao entardecer, ocorreu em um condomínio na Barra da Tijuca.